Fantástica Floresta conquista Prêmio Criatividade


Postado em 23 de December de 2019 às 17:58

Categorias:

Fantástica Floresta do Parque Unipraias conquista Prêmio Criatividade Maurício de Sousa

Na noite desta terça-feira (19), na cidade de Orlando, Flórida (EUA), foram divulgados os vencedores do Prêmio Maurício de Sousa, em evento organizado pela Adibra - Associação de Empresas de Parques de Diversão do Brasil, em parceira com o Sindepat - Sistema Integrado de Parques e Atrações Turisticas. 
O objetivo da premiação é incentivar e reconhecer o desenvolvimento e implantação dos principais players de divertimento com conteúdo e visual de qualidade em parques e centros de entretenimento familiares brasileiros. Parques e atrações turísticas nacionais concorreram nas categorias Criatividade, Inovação, Design e Projeto Inédito. 
O Parque Unipraias, em Balneário Camboriú, concorreu com a Fantástica Floresta,  uma atração lúdica e interativa, onde é possível percorrer a pé por uma trilha encantada, com vilarejo dos duendes, árvores animadas, playground temático e, ao final, embarcar em um Trem Suspenso, para um passeio encantador, com vista singular do alto do morro da Aguada e percurso em meio a Mata Atlântica. 
"É uma grande satisfação ter recebido esse importante reconhecimento", comemora Patrícia Tedesco, Conselheira Executiva do Parque Unipraias e uma das idealizadoras da atração. "A cada ano, aumenta o número de inscritos no evento. A comissão da Adibra e Sindepat avaliou os aspectos criativo-construtivos, como storytelling, tematização e qualidade de execução. Sermos vencedores na Categoria Criatividade, um dos destaques da premiação, confirma nossa posição como um dos principais Parques de Entretenimento nacional, além de reforçar nosso compromisso constante  em oferecer atrações inéditas,  com qualidade e excelência aos visitantes", conclui Patrícia.
O Prêmio é uma parceria da Adibra com a Mauricio de Sousa Produções e o Parque Unipraias e a Fantástica Floresta foram  premiados como o produto mais Criativo, ganhando uma estatueta. 
Fantástica Floresta - A floresta secreta do Parque Unipraias
Era uma vez, um mundo encantando repleto de seres do bem, em meio a Mata Atlântica, onde sonhos encantados tornam-se realidade.
Espaço Guardiões da Floresta, com árvores esculpidas que unem natureza e magia de maneira singular, Vila dos Duendes, com simpáticos personagens inseridos em seu habitat, com casas interativas, pontes, poço dos desejos e muita diversão, levam visitantes de todas as idades a desfrutar de momentos únicos e especiais. 
Até a Bilheteria e loja oficial da atração são atrações a parte,  inseridas dentro de árvores esculpidas gigantes, ricas em detalhes. 
Ao final do passeio, toda a família embarca em um trem suspenso para um passeio singular com vista incrível do alto do morro da aguada e trajeto em meio a Mata Atlântica. 
Informações adicionais: (47) 3404-7600.


Compartilhe isso: