Unipraias recebe Certificação de Responsabilidade

Empreendimento foi destaque na categoria "Empresas Privadas".

Postado em 09 de December de 2020 às 16:34

Categorias: Comunicado

Parque Unipraias recebe Certificação e Troféu de Responsabilidade Social da Alesc

Na noite desta segunda-feira (07), o Parque Unipraias foi contemplado pela terceira vez com o Troféu Responsabilidade Social - Destaque 2020, concedido pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), pelo desenvolvimento de ações de cunho socioambiental. Na Sessão Especial, realizada via online e transmitida ao vivo pela TVAL, o empreendimento também recebeu a Certificação pelo nono ano consecutivo, um reconhecimento que reafirma o compromisso do parque com a responsabilidade social. 

Para concorrer ao prêmio as empresas interessadas tiveram que preencher uma série de requisitos e comprovar todos os dados enviados. Nesta edição, 77 organizações conquistaram a certificação. O Parque Unipraias foi uma das sete empresas premiadas com o troféu, pois obteve as melhores avaliações de seu Balanço Social. 

"É uma satisfação reafirmar nosso compromisso não somente com o Turismo, mas com a sociedade e meio ambiente através do nosso Balanço Social. Este reconhecimento nos incentiva a seguir investindo na qualificação de pessoas, prezando pela valorização de nossa equipe, mantendo o compromisso com a visão de longo prazo e construindo relacionamentos duradouros. Somente assim, acreditamos que o Parque Unipraias seguirá reconhecido como ícone no Turismo nacional, uma referência para Santa Catarina e todo o Brasil", comemora o diretor do Unipraias, sr. Evódio João de Souza. 

A Certificação de Responsabilidade Social é promovida anualmente pela Assembleia Legislativa em conjunto com outras instituições, e tem por objetivo reconhecer o mérito de organizações que comprovem o comprometimento da gestão com o desenvolvimento sustentável. 

O Balanço Social do Parque Unipraias pode ser conferido através do site http://unipraias.com.br/assets/balanco-socio-ambiental.pdf


Compartilhe isso: